In Your Eyes





Capitulo único.


Já era outono e quase todas as árvores já estavam desfolhadas aquela altura, o clima mais frio prenunciando o inverno que se seguiria. Lembrando-me que passaria mais um natal, solitária. Eu vi mães brincando com seus filhos no parque, e sentada em um dos bancos amarronzados, me encolhi em meu sobretudo cinza-chumbo, a solidão era algo com o qual não estava mais acostumada a lidar. Zayn me ensinara que eu não precisava ser sempre sozinha. Mas ele não estava ali a mais de dois anos, e a solidão me rondava com seu abraço frio, me forcei a não deixar cair nenhuma lagrima. Um grupo de amigas passou por mim conversando animadamente. Falavam sobre o One Direction e apenas uma frase do que falavam se prendeu em minha dispersa atenção a tudo:

-... O Zayn chorou em Summer Love. Eu vi, ele realmente chorou! Dizem que foi por causa de uma antiga namorada que morreu...

Eu vi o vídeo do show, o vi chorar durante a música e sabia o porquê disso. Não existia a namorada que morreu, mas existia a antiga namorada, eu ainda estava viva. Só não concordava com o fato de que aquilo poderia ser por mim... O choro dele. Nós não planejamos nosso fim, estávamos juntos desde o penúltimo ano colegial, então de repente ele participou de um programa de calouros e estava em uma banda. Eu sabia o talento imenso de Zayn e sempre o apoiara a investir nisso, sempre ficaria ao lado dele, não importa em que. Porém depois de que ele conseguiu seus objetivos, e tinha que viajar sempre, o mais sensato pareceu terminar, não discutimos ou nada assim. Agora era ligado romanticamente a um número absurdo de mulheres lindas e famosas. Não poderia simplesmente acreditar que era eu o motivo das lagrimas dele, não por não querer magoar ele, eu já fizera tal coisa quando deixei ele livre para ir aonde quisesse, sem ter que pensar em mim.

Uma folha solitária caiu em meu colo, peguei-a e analisei um pouco, em seguida um sorriso bobo se abriu em meu rosto, e dessa vez não pude evitar as lagrimas. A folha tinha a exata cor dos olhos de Zayn, um amarelo com um toque quase imperceptível de verde. E quando um senhorzinho ali perto mudou as estações de rádio, tentando encontrar a transmissão de um jogo, por um instante deixou que tocasse a música One Thing, fechei meus olhos me lembrando do meu melhor presente no natal passado.

Flash Back On.
Estava escuro já, eu mantinha a lareira acessa, me sentava no sofá parecendo um montinho de neve, meu edredom branco impedia que qualquer coisa próxima do frio me tocasse. Ah, e a proposito, era natal... Eu ganhara e trocara alguns presentes, mas evitara as festas onde quer que fossem. O natal não era minha época preferida. Quando o telefone de casa tocou, a vontade que tive foi deixar chamar, até que quem quer que fosse desistisse, mas a boa educação me fez sair de meu abrigo quentinho e esticar o braço até a banquinha ao lado do sofá.

- Alô? – falei voltando rápida para o abrigo do edredom.

- Oi . – eu paralisei até mesmo minha respiração diante daquela voz, quanto tempo fazia desde que nos falamos a ultima vez?

– Antes que fale qualquer coisa, eu só preciso que escute uma coisa... Desde que eu ouvi essa música a primeira vez para que pudéssemos gravá-la eu me lembrei de você. Essa chamada vai durar tanto quanto costumavam durar antigamente. – ele riu e continuou. – Apenas escute tudo bem?

Então com sua voz mais suave do que me lembrava de que fosse Zayn começou a cantar:

Can't believe you're packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now its the worst time
But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Wish that we could be alone now
If we could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind

Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

So please don't make this any harder
We can't take this any farther
And I know there's nothin that I wanna change, change

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love.

Cada palavra parecia falar sobre nós, pois acabamos nosso namoro nas férias de verão, assim como o iniciamos. Eu chorava loucamente, meu corpo tremia, e ao fim da musica a voz de Zayn estava tão chorosa quanto a minha.

- Zayn... – minha voz era só um sussurro baixo.

- Eu ainda te amo. – ele respondeu no mesmo sussurro baixo que o meu, e antes que eu respondesse a chamada foi encerrada.
Flash Back Off.

As memorias eram bastante vivas, e doíam horrorosamente. Ele não voltou a ligar depois daquilo, e eu tampouco o procurei, achei que ele queria assim, já que não dera mais sinais de vida. Para mim já não era fácil tentar esquecer ele tendo que ver o rosto dele em todo lugar ou ouvindo sua voz... Ele tivera que me lembrar de que eu o amava ainda, e que ele sentia o mesmo. O pior de tudo parecia ser que apesar disso, de sabermos que nos amávamos, ainda estávamos separados. Quando não restava mais quase nenhum raio de sol para deixar o céu alaranjado, eu me levantei e refis o meu caminho de volta para casa, ainda segurando a folha com a cor dos olhos de Zayn, eu a deixaria em algum canto visível de meu quarto, até que ela se desfizesse por si só. Não prestei atenção na escadinha que levava para a varanda da minha casa, e quando estava em frente a ela, retrocedi três passos, reprimindo um grito assustado, meu coração dispara loucamente, e não se recuperou do susto, se mantendo acelerado. Zayn me olha preocupado, está impecavelmente lindo, vestido com um jeans preto, uma jaqueta de couro igualmente preta e uma camisa do Guns ‘N’ Roses, com um Supra preto desbotado. Ele se levantou e deu um passo em minha direção, eu não o deixei falar, não o deixei fazer nada, pois o tinha entre meus braços antes mesmo de perceber o que tinha feito. Zayn retribuiu o abraço, me mantendo colada a seu corpo, seu cheiro entorpecendo meus sentidos... Nós choramos baixinho abraçados um ao outro, quando nos separamos, eu olhei bem em seus olhos... Seus lindos olhos. Eles me fizeram falta, e mesmo com a luz já se fazendo pouca, eu me deliciei com a cor que eu mais gostava de ver.

- Não me diz que veio só me ver Zayn. – quebrei o silencio, a voz implorante. – Não vou aguentar se você fizer isso, não depois do que me disse no ultimo natal, eu ainda...

Ele me interrompeu e tudo aconteceu muito rápido, segurando meu rosto com ambas as mãos ele me calou em um beijo cheio de saudade, depois suas mãos seguravam minha cintura, me mantendo junta a ele, firmemente. Naquele momento, era como se nunca tivesse existido um vazio em minha vida, ou algum tempo separados. As sensações que ele me trazia eram todas as mesmas, nunca mudariam eu tinha certeza. Depois de quebrar o beijo, ele me olhou e sorriu.

- Eu te amo , muito, muito mesmo. E esse tempo sem você foi o pior. Estou aqui hoje, porque vim atrás da minha outra chance com você, sei que por mais que você me ame, eu só tenho essa vez.

- Não vai mais deixar com que eu vá embora, nem vai se afastar? – perguntei, abraçando ele pela cintura e apoiando meu rosto em seu ombro, deixando- me sentir seu cheiro bom.

- Não mais. Nunca mais.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário