Só Você



Capitulo único.

Liam estava muito nervoso, suas mãos suavam e sentia todo o seu corpo tremer. Niall estava zoando com as reações do amigo desde que chegaram há igreja, que estava cheia, todos conversavam animados, algumas pessoas da mídia registravam cada momento. Fora difícil convencer sua noiva a deixar que o casamento fosse gravado, mas se tal não acontecesse, ele não poderia mostrar para todo o mundo o tamanho de seu amor. Sorriu para si mesmo, tinha certeza de que ela gostaria da surpresa de casamento que ele lhe faria. Alguns dos caras ainda não haviam chegado, ainda faltava Zayn com a namorada, Louis era o melhor amigo de sua noiva e seu protetor desde que ela se mudara para a Inglaterra, entraria com ela na igreja por falta de algum familiar, poderia ter sido seu pai, mas a garota insistira que Louis deveria entrar com ela. Harry conversava com Niall e as namoradas de ambos. Olhou mais adiante e viu alguns amigos, famosos e anônimos, sorriu para a melhor amiga de sua noiva, a garota nem imaginava que a amiga estaria ali, até onde sabia a amiga não pudera vir ao seu casamento. Era a segunda surpresa de Liam para sua amada. Repassou seu plano na mente, conferindo os detalhes, foi até o piano e checou rapidamente com a vista, parecia tudo certo, voltou até perto do púlpito e sabia que não ficaria parado, sua mãe se aproximou segurando sua mão com carinho e lhe sorrindo.


- Liam, se acalme. Desse jeito quando ela chegar vai ter que ir para o hospital, já que o noivo terá um ataque cardíaco! - Eu não quero que nada saia errado mãe. Ela merece o melhor. – disse tentando seguir o conselho da mãe e se acalmar.

- Eu sei filho. Você está sendo perfeito, só está nervoso. Se acalme, vamos, respire fundo... – ela sorriu satisfeita quando o rapaz se acalmou mais.

Liam olhava para o chão ainda respirando profundamente, deixando as lembranças invadirem sua mente, todas se separando por datas, as datas mais importantes de sua vida. Desde que ela entrara em sua vida até o presente dia. Passara a contar o tempo dos dois desde o dia em que a conhecera, semana por semana, mês por mês, até que viraram dois anos e quatro meses, e ali estava ele, a esperando para o dia mais importante de suas vidas.

Flash Back On.
Segunda-feira continuava sendo o pior dia da semana, mesmo quando sua vida é cheia de compromissos, na vida de Liam esses dias geralmente significava que estaria trabalhando, estaria em alguma turnê junto com os caras, mas essa segunda feira estava significando folga, sossego, e estranhamente Liam não estava muito a fim de ficar em casa. Pegando o celular ligou para Niall, que ainda estava em Londres, viajaria para casa em três dias. O amigo atendeu no quarto toque, e como sempre estava com a boca cheia, o que fez o outro girar os olhos.

- E aí, daddy. Qual a novidade?

- Estou entediado. Que tal sairmos com os outros caras? – Liam franziu as sobrancelhas diante do silencio de Niall.

- Ham... Até onde sei o Harry está... Meio ocupado com alguma nova conquista. – disse o loirinho, ele parecia meio sem jeito ou aborrecido. – Mas o Louis e o Zayn estão aqui em casa.

- E não me chamaram? – Liam se sentiu um pouco bravo. – Qual é Niall, eu aqui me afogando no tedio e vocês nem para me chamarem?!

- Wow, calma aí daddy! Os caras acabaram de chegar! Por que não passa aqui e agente decide aonde vamos?

- Certo. Chego aí em quinze minutos.

Desligando o celular, foi se vestir e depois foi para a casa de Niall. Quando chegou lá eles estavam no lado de fora, conversando com algumas garotas que se agitaram um pouco com a sua chegada. Era um grupo de seis garotas, algumas claramente não eram britânicas, a aparência de duas delas entregava logo. Sorriu cumprimentando todos, seus olhos passaram rapidamente por todas as garotas, parando levemente em uma das garotas morenas e bronzeadas. A mais baixinha, sorriu levemente ao desviar o olhar dos seus, o que fez Liam ficar curioso, não teve tempo para pensar muito, já que as outras meninas estavam o arrodilhando, para tirar fotos e com um sorriso cansado Liam as atendeu.

- E então, alguma ideia de para onde iremos? – perguntou se aproximando de Niall, os outros dois conversavam com as meninas animadamente. Três delas tinham ido embora.

- Ainda não decidimos. – Niall respondeu analisando as garotas. – O que achou das brasileirinhas?

- As três são? – quando Niall confirmou com um aceno de cabeça, olhou novamente para as três. A única loira do grupo fazia o estereotipo americana, tirando fora o fato de que suas pernas eram bem ‘brasileiras’.
– Como se chamam?

- A loirinha se chama , a morena alta, , e a baixinha, . – Niall disse em tom baixo. – Bonita ela.

- Qual? – Liam perguntou olhando a menina baixinha novamente.

- . – era o que ele achava também, mas deixou em silencio.

- Hey, se enturmem! – disse Louis chamando-os para mais perto.

A tarde se passou tranquila. As meninas brasileiras foram embora pouco depois de Liam chegar, e o fato de ele ainda estar pensando em uma delas o incomodava. Tinham ido ao Nando’s e depois foram ao London Eye, lugares clichês, já o visitaram muitas vezes, mas não se cansavam. Os outros estavam animados, mas Liam não se sentia nesse clima, quando o sorriso tímido de apareceu em sua mente mais uma vez ele soltou uma reclamação abafada, fazendo Louis o olhar curioso.

- Algo errado Liam? – a voz calma de Louis fez Liam respirar fundo.

- Mais ou menos. – quando o outro ainda o encarava mostrando que queria saber o que era, girou os olhos
impaciente. – Estou pensando demais.

- Ainda na Dan...

- Não. – interrompeu Louis antes que completasse o nome de sua ex. – Em uma das garotas brasileiras.

- ? – dessa vez Liam estava surpreso, como Louis saberia? – Eu percebi você observar a garota, Liam. E não vejo problema em você pensar nela.

- Eu vejo Lou. Ela não deverá ficar aqui tempo demais. Além de tudo, é uma fã. – quando disse a ultima frase, Liam quis voltar atrás, a menina nem mesmo agira como fã, e sim como uma pessoa normal, mostrava admiração nos olhos, mas não fanatismo.

- E o que tem ela ser fã Liam? É mulher não? – respondeu Louis rindo um pouco. – Deixa disso cara. Se permita viver... Eu peguei o numero das três se quiser o de é só falar.

Liam respondeu com uma careta, ficando em silencio se enterrando um pouco em seus pensamentos, não andava muito bem desde que terminara com Danielle, ainda sentia algo, só não poderia se prender ao um relacionamento que não estava mais funcionando. Eles e os rapazes ficaram mais um pouco por ali, conversando, alias, os três tentando enturma-lo em um assunto, sentiu o celular vibrar no bolso e quando olhou era uma mensagem de Louis, um numero acompanhado do nome de , olhou meio aborrecido para o amigo que riu dando de ombros. Depois de um tempo disse que ia para casa, quando olhou para Louis ele o encarou de forma a dizer: ‘liga para ela cara!’, tudo o que fez foi negar com um gesto de cabeça quase imperceptível.

Duas semanas depois...
Liam estava deitado em um sofá do camarim. Os outros rapazes conversavam, tinham acabado de se apresentar para mais de mil pessoas e agora esperavam algumas fãs que ganharam acesso ao camarim. Rodava o celular entre as mãos, nunca ligara para o numero que Louis lhe dera, apesar de que vontade não faltara. A brasileira não saia de sua cabeça e isso o incomodava, não estava pronto para encarar outro relacionamento agora, mas ele poderia ao menos tentar não? Niall veio se sentar próximo aos seus pés, comia um sanduiche.

- Alguma coisa errada? – perguntou o loirinho.

- . – respondeu Liam em um sussurro. – É isso que está errado, eu deveria ter esquecido o rosto dela, mas não consegui.

- A brasileira. O nosso daddy gostou da baixinha, então?

- Não gostei Niall, apenas não consigo deixar de pensar no jeito dela. – disse fazendo um gesto de frustração com as mãos.

- Se isso não é gostar cara, eu não sei mais o que é comida!

- Cala a boca, Niall! – reclamou em voz baixa fazendo o amigo rir.

Quando pensava em fazer alguma piada com o loirinho, algumas garotas entraram. Liam se levantou assim como Niall, agora era a hora de dar atenção as meninas de sua vida. Sentiu todos os seus músculos travarem quando viu uma figura pequena e morena mais ao fundo da sala, os cabelos soltos, os olhos escuros vivos e brilhantes o encaravam, não durou muito, ela desviou o olhar logo quando Harry a cumprimentou. Liam sorriu para uma menina que se aproximava, e se manteve distraído por um bom tempo, até que ela se aproximou suavemente, sorrindo para ele, só poderia ser, pois era o ultimo dos meninos em uma fila meio desorganizada, por onde as fãs passavam.

- Hey, Liam. – sorriu mais quando ele o retribuiu, ela tinha um sorriso bonito. E era tão pequenina perto dele! – Como vai?

- Bem. E você? – tentou ignorar o leve nervosismo que o preencheu com a proximidade dela.

- Bem. – ela riu suavemente. – O show estava ótimo!

- Que bom que gostou. – depois que respondeu isso, um silencio engraçado ficou entre eles, fazendo os dois rirem.

- Tira uma foto comigo? – ela pediu, com um meio sorriso nos lábios cheios.

- Claro! – ele se aproximou um pouco passando o braço por seus ombros, e sorrindo quando a menina posicionou o celular na frente de ambos.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa outra fã se aproximou e se afastou levemente, mas ficou próxima ao lugar em que ele estava, de relance viu a outra menina morena que estava com ela da outra vez, , se não se enganava. Quando as fãs foram saindo e estava fazendo o mesmo, Liam a puxou levemente pelo braço.

- Espere. – quando a menina a olhou confusa teve que pensar rápido. – Passe a foto para mim?

- Ah, claro! – abaixou a cabeça, olhando o celular e começando a procurar a foto, mas Liam tinha visto o olhar meio decepcionado dela, ou fora imaginação sua?
Em poucos segundos a foto já estava em seu celular, e se despedia, seguindo um impulso Liam a puxou para um abraço, sendo observado discretamente pela amiga de e não tão discretamente pelos rapazes.

- Foi bom conhecer você. – sussurrou no ouvido da menina, sentindo ela se encolher levemente, arrepiada.

- Também achei bom conhecer você. – ela respondeu baixinho, se afastando depois.

Ainda olhava a porta por onde ela saíra, tentando ignorar os olhares dos rapazes, quando Harry se aproximava dele com um sorrisinho maroto, e Louis se aprontava para soltar alguma piada, eles ouviram claramente um grito vindo do corredor. Fora um desesperado e estridente ‘não’ a palavra não fora dita em inglês, mas fora tão clara que não tinha como duvidar. Juntamente com os meninos ele correu para o corredor, onde algumas pessoas da produção e dois seguranças olhavam preocupados, tentava firmar em pé, a segunda chorava com desespero e muita angustia uma dor tão latente que parecia ser a dele próprio, e quando olhou quem segurava seus ombros, viu que Niall estava da mesma maneira, parecia sentir a dor da menina, e quando ela desmaiou Liam disparou em sua direção, esquecendo a educação e empurrando as pessoas que tentavam ajudar, amparando ela em seus braços, a cabeça dela em seu peito.

Três meses depois...
Louis conversava com na sala de casa dele, estavam novamente de folga, eram apenas quatro dias, mas Liam estava feliz de poder ver a menina de novo. Depois da noticia da morte dos pais em um trágico incêndio ela voltara ao Brasil para o enterro simbólico dos pais, já que não sobrara muita coisa para enterrar, e quando decidiu morar de vez em Londres ligara para Liam, lhe dando a noticia mais feliz desde que ele pegara as dores dela e juntara com as dele. A menina não estava bem e o curso de moda que fazia andava meio abandonado e era aí que Louis entrava, não só Louis, os outros também se empenhavam em animar a ‘garota do Liam’, como se referiam a . Eles não estavam envolvidos de forma diferente de amizade, não que Liam não se sentisse apaixonado, estava e mal conseguia disfarçar, mas respeitava o espaço de quando ela demostrava que não queria se envolver assim com ninguém, eles se contavam segredos, coisas bobas e coisas importantes, sonhos e tudo o que viesse a cabeça. Sempre que podia Liam estava com ela, e estava sendo outra ‘babá’ como a chamava à amiga. As duas faziam o curso juntas, e sentiam saudades imensas de que ainda era menor de idade e cursava o primeiro ano do ensino médio. Quando terminasse os estudos iria morar com as outras duas amigas em Londres.

- Não Lou! – ouviu reclamar de alguma bobagem de Louis, eles se tornaram grandes amigos, unindo o mundo de e Liam ainda mais.

- Por que não sua boba? – viu o amigo perguntar de forma implicante, o que ele estava aprontando agora? – Ele tem que saber. Não é justo com ele e você sabe!

- É eu sei, mas acontece que ele não sente o mesmo por mim. – quando ouviu isso, Liam quase teve certeza de que eles falavam sobre ele, mas lembrou do modo como Harry e vinham se tratando, e forçando sua atenção no livro em suas mãos, tentou não escutar a conversa.

- ... – Louis falava de modo suave, quase paternal. – Você não tem certeza sobre o que ele sente, mal sabe o que você está sentindo!

- Não sei Lou, às vezes ele me trará tão bem, com tanto carinho que penso em contar. Mas sempre fica estranho quando tem gente por perto. – disse a menina com um suspiro longo, Liam sentiu seu coração se encolher, afinal de quem eles falavam? – E eu percebi que ele fica bravo quando o Harry está perto de mim.

Ela falou a ultima parte tão baixo que Liam quase não escutara. Seu coração já batia de modo absurdamente acelerado. Era sobre ele então? E como assim ele agia diferente quando tinha gente perto? Não percebera isso, com relação a Harry estava certo, ele realmente não gostava quando o caçula se aproximava de de modo insinuante, mas se divertia em ver ela se livrar de todas as cantadas de modo delicado. O livro estava esquecido, agora Liam se sentia incomodado com o silencio na casa, onde e Louis estavam? Ele podia ouvir Niall com seu violão, provavelmente na cozinha, Zayn deveria estar esparramado na cama e Harry estava bem ao seu lado, usando o notebook e escutando musica no IPhone, o que lhe dava a certeza de que fora o único a escutar a conversa dos dois. A porta se abriu e entrou, passou cumprimentando os meninos e perguntando por , Liam disse que eles estavam na outra sala e a menina seguiu para lá, quando ouviu cumprimentar a amiga e logo em seguida Louis fazer o mesmo, a curiosidade tomou conta de sua mente, o que eles estavam fazendo? Liam se levantou sob o pretexto de ir beber água e passou pela outra sala, sendo observado pelos três, e mais por , desviou o olhar tentando evitar que ela soubesse que ele escutara mais do que deveria.

Quando estava voltando para a sala, encontrou o cômodo vazio, passou para a sala principal e encontrou no notebook de Harry, se sentou ao lado dela, abrindo o livro e fingindo ler, onde estariam os outros? Niall continuava declamando amor à comida. E Zayn provavelmente dormia a essa altura. Não disse nada e a menina também não, tentou realmente se concentrar na leitura, até que se remexeu no sofá, incomodada com alguma coisa.

- Você escutou, não escutou Liam? – o rapaz travou quando escutou a pergunta. Como ela sabia? Ele fora tão obvio assim?

- O quê? – desconversou nervoso.

- A minha conversa com Louis. – sem coragem de olhar para ela, apenas assentiu. – O Louis deu esse palpite, de que você tinha escutado apenas pelo modo como passou apressado por nós.
Ela sorria quando ele finalmente conseguiu olha-la, tinha desligado o notebook, e seguindo a dica Liam deixou o livro de lado. Sorriu terno quando a menina puxou uma mecha de cabelo para trás da orelha em sinal de nervosismo, ela o olhou de modo tímido, fazendo menção de falar por duas vezes até que sua voz finalmente saiu.

- Liam... – suspirou uma, duas vezes e olhando nos olhos do rapaz falou de uma vez. – Eu estou apaixonada por você.

- Ham... – Liam engoliu a seco, olhando nos olhos dela, sem saber bem o que falar. – Eu estava bem confuso esses últimos dias. – começou devagar. – Não sabia como agir com você, nem muito menos o que fazer para que ninguém percebesse o que eu sinto por você, mas quando algum cara ameaçava te conquistar eu não me controlava. Tinha medo de você não gostar de mim da mesma forma.

- O cara em questão é o Harry não? – quando Liam confirmou com um aceno, ela sorriu pegando a mão dele com a sua pequenina. – Liam, o Harry tentou sim, mas ele não sabia de seus sentimentos, quando o Lou o alertou ele me pediu desculpas, mas não comentou nada com você por que pedi. Ainda não sabia o que fazer, e como pôde perceber hoje, o Lou me ‘presionou’ a contar.

- Você não iria me contar ? – ele se sentia nervoso com a proximidade dela, e sem perceber passou a língua por seus próprios lábios quando a ideia de beija-la passou por sua cabeça.

- Algum dia sim. Só não pretendia que fosse hoje, eu não me sentia pronta. Mas o Lou está certo, não é
justo com você... Espero que ele esteja certo e você corresponda. – Liam riu de leve com a expressão de insegurança da menina, ela ficava parecendo uma menininha quando a fazia.

- Claro que correspondo sua boba. – criando coragem ele se aproximou dela, lhe acariciando o rosto. – Não percebe como eu fico toda vez que você está perto? Não vê o meu estado agora?

apenas sorriu para ele, que acabando com a distancia entre eles, beijou a menina, um beijo de exploração, devagar, conhecendo o ritmo dela, experimentando o sabor e a textura dos lábios dela. O clima sumiu quando os amigos de ambos entraram na sala, gritando e comemorando, ambos encaram os amigos rapidamente, se olharam e depois rindo encararam o chão, as bochechas coradas e com sorrisos bobos nos lábios. Louis se sentou entre os dois abraçando-os, se sentou do lado da amiga e Zayn e Harry, juntamente com Niall começaram a cantar alguma musica boba e romântica, fazendo Liam jogar uma almofada na direção dos três, quase acertando Zayn. Depois de algum tempo de conversa e zoada, deixaram o novo casal a sós, demoraram um pouco a voltar ao clima romântico, era tudo ainda estranho entre eles, mas queriam dar certo.

Quatro meses depois...
O natal se aproximava e Liam ainda não tinha nada certo para dar de presente à namorada. Ele estava em turnê e muito provavelmente não a veria até o ano novo, faltavam meia hora para o inicio do show e ainda não conseguira falar com , o seu celular só avisava que a linha estava ocupada. Liam olhou o anel de compromisso em seu dedo anular direito, pedira ela em namoro formalmente dois dias após o primeiro beijo deles, como uma brincadeira, ele teve que pedir a mão dela a Louis, mas a brincadeira parecera pegar e agora Louis cuidava da amiga como se fosse mesmo responsável por ela, apesar de a garota estar bem próxima de completar dezenove anos. Tentou mais uma vez a ligação, e dessa vez chamou, ela atendeu no segundo toque.

- Oi meu amor! – a voz dela parecia deixar Liam mais calmo, mesmo que ele não estivesse nervoso. – Ainda não estão no show?

-Faltam quinze minutos ainda. Então decidi ligar para você. – ele quase podia a ver sorrir. – Como foi seu dia amor?

- Tranquilo. Já comprei seu presente de natal! – Liam riu, ela fazia de proposito, gostava de deixa-lo curioso.

- Não vai me dizer o que é, certo?

- Certo. – a menina riu gostosamente. – Amor...

- Humm?

- Você está sozinho no camarim? – o rapaz franziu as sobrancelhas diante da pergunta.

- Apenas o Zayn ainda está se olhando no espelho. Os outros caras já foram para perto do palco.

- Você está lindo com esse terno sabia? – Liam olhou rapidamente para a porta, e largou o celular quando viu a namorada parada na porta. – Oi meu lindo!

- Que surpresa meu amor! – disse enquanto abraçava a menina e lhe beijava rapidamente. – Achei que você teria uma prova amanha.

- A prova foi adiada para hoje. Então... Pude vir matar a saudade de você. – ela disse enganchando os braços nos ombros dele, e erguendo o corpo para lhe dar um selinho.

- Que bom... – beijou-a novamente a pressionando contra si. – Estava com muita saudade de você !

- Também estava sentindo sua falta meu amor. – ela sorriu de um modo malicioso e puxando um pouco o corpo de Liam para perto do seu, completou a distancia e sussurrou no ouvido dele. – Nos vemos depois do show, hoje quero você em meu quarto. E antes que você pergunte, sim, eu estou no mesmo hotel que vocês. Vou mandar o numero de minha suíte para seu celular. Agora, tenho que ir e você tem que ir para suas fãs!

Dando um beijo rápido nele, saiu sem deixa-lo falar nada. Liam se sentiu apreensivo pelo que viria depois do show, nunca tentara nada demais com ela antes, lhe dando o tempo necessário para se sentir a vontade para avançarem mais um pouco. Zayn passou por ele sorrindo sapeca e Liam o seguiu até onde os outros estavam. O show estava ótimo, as meninas animadas, cantando as musicas a todo vapor junto com eles, Liam se sentia completo quando contemplava suas fãs, eram elas quem na verdade faziam a One Direction acontecer, sem elas os meninos e ele não estariam em lugar algum. A cada pausa Liam se sentia mais apreensivo, estava cada vez mais perto de acabar, então ele iria para , os meninos o olhavam com olhares cumplices, o que Zayn tivera tempo de comentar? Liam apenas sorriu, sorriu muito. Ao fim do show, saíram rapidamente, falando com algumas fãs no caminho até a van, quando já estavam todos dentro as piadas começaram e ele nem mesmo se importava, sorria e respondia algumas das piadas feitas com outras e chegando ao hotel Liam foi rapidamente ao seu quarto e tomou um banho rápido, enquanto se vestia com uma camisa polo comum e uma calça jeans verificou o celular, e lá estava a mensagem de . Saiu apressado até o andar abaixo do seu, e quando bateu de leve na porta da suíte da namorada, ela abriu de leve, enrolada apenas por um robe meio transparente, os cabelos soltos, os pezinhos descalços, e um sorriso tímido e sedutor.

Liam engoliu a seco, e quando ela fez sinal para que ele entrasse, o fez em silencio sem tirar os olhos do robe da menina, um tecido preto e muito fino que o deixava ter uma ideia do lingerie que ela usava. o puxou até próximo à cama e o empurrou para que se sentasse. Liam apenas se deixou ser conduzido, olhando os olhos da namorada se sentindo mais quente a cada instante.

- Eu ia deixar esse momento para o natal... – a voz dela era só um sussurro. – Mas percebi que não ia querer esperar até lá. Então... – abrindo o robe e deixando a peça escorregar até seus pés, olhou para si mesma de modo tímido. – Aqui está seu presente Liam.

Ela usava uma lingerie roxa, com detalhes em renda, muita renda. Liam sorriu, apesar de viver reclamando do próprio corpo, ela acabara de provar que tudo estava em ordem, Liam prendeu seu olhar nas coxas torneadas dela, em sua cintura fina, em seu busto e finalmente em seus olhos que o encavam um pouco nervosos.

- O presente mais lindo que eu já ganhei. – a voz dele estava rouca, o que fez a menina se arrepiar. Sorrindo se aproximou dele, se encaixando entre suas pernas, passou as mãos pelos cabelos ralos de Liam que fechou rapidamente os olhos.

Quando os abriu ao mesmo tempo em que levava suas mãos as pernas de , ele sorriu beijando o abdome dela, bem próximo aos seus seios, causando um arrepio nela. Foi subindo as mãos suavemente até parar em sua cintura, a puxou até que ela se sentasse em seu colo, a beijou de modo suave incialmente, até que tudo ficou mais urgente, e ele a deitou na cama, cobrindo o corpo dela com o seu, a menina acariciava os ombros e as costas dele, que deixava suas mãos irem desde os seios até as coxas, beijando o pescoço ou os lábios dela. tirou a camisa de Liam sorrindo ao ver o corpo que tanto desejara tão perto, ele recobrou a atenção dela quando a beijou, pressionava seu corpo contra o dela, aumentando as caricias, enquanto ela passou as mãos por suas costas até chegar ao cós de sua calça, Liam olhou a namorada que sorria sapeca, ela baixou as mãos até sua bunda a apertando não muito forte, Liam riu beijando-a, pouco depois ele estava somente de cueca e ela de calcinha, ele levou uma mão por entre as pernas dela, enquanto sugava um dos seus seios a fazendo gemer um pouco alto. Provocou-a por mais um tempo, depois tirou a calcinha dela, e enquanto a beijava, sentiu quando ela levou uma mão até seu membro, o provocando, acariciando até que Liam soltou um gemido abafado no pescoço dela, quando estavam sem nada mais entre seus corpos, ele rapidamente pôs o preservativo e voltando a se acomodar entre as pernas da garota a beijou suavemente enquanto a penetrava, foi aumentando o ritmo aos poucos, sorrindo quando a sentiu gozar e sorriu mais ainda quando ela o estimulou e ajudou a gozar. Depois de mais alguns beijos, caricias, e um pouco de conversa, eles dormiram abraçados.

Um ano e dois meses depois...
Liam estava tentando entender como aquela discussão começara, mas ainda não entendia, chorava baixinho do outro lado da sala, e ele sentia vontade de esmurrar a parede a sua frente. Era o aniversario da garota, aquele dia tinha que ser perfeito, e, no entanto, lá estavam eles, brigados. Como perdera o controle e gritara com ela quando apenas estava magoada com os comentários de algumas fãs? A menina sempre lidara bem com toda a coisa até que um fora pesado demais, falava todas as coisas maldosas de sempre, mas ela parecia abalada por esse especificamente. Começou a se aproximar dela, e quando tocou seu ombro ela se encolheu levemente, ainda recuou de seu toque duas vezes até que Liam a abraçou forte mesmo contra suas tentativas de afasta-lo, chorou por mais algum tempo abraçada ao namorado.

- Desculpe- me meu amor. Não deveria ter gritado com você, eu estou estressado e você não tem culpa disso. – Liam sussurrou, fazendo a namorada se afastar um pouco para olha-lo.

- As pessoas poderiam apenas entender o quanto eu já me sinto indigna de você! O quanto eu não preciso de que fiquem me lembrando a cada segundo que eu não deveria estar com você... – quando Liam fez menção de interromper o discurso magoado de , ela tapou sua boca continuando o que falava. – Poderiam entender somente o quanto eu te amo, e que eu jamais vou magoar você, me magoaria antes de fazê-lo sofrer, Liam.

- Eu sei disso meu amor! – respondeu o rapaz com voz calma, segurando o rosto da menina com ambas as mãos. – E nunca mais repita que você não é digna de mim . Se eu estou aqui é porque você me merece sim, estou aqui porque amo você! E as pessoas sempre vão falar, por mais que você se esforce, elas sempre vão reclamar.

- Eu sei... É que é difícil demais quando algumas fãs me falam que eu sou feia, gorda ou sei lá mais o que! – recomeçou a chorar fazendo Liam a abraçar forte.

- Você não é gorda, você não é feia. ... – quando conseguiu a atenção dela, Liam sorriu. – Não tem ideia de como eu te acho linda? Do quanto seu corpo me enlouquece?

Algumas lagrimas teimavam em cair, e mesmo por entre elas abriu o seu melhor sorriso para Liam, ganhando um beijo apaixonado em seguida. Depois de partir o beijo Liam abraçou a namorada levemente, e começou a se balançar para lá e para cá, começando a cantar enquanto sorria para ela. abriu um sorriso radiante ao ouvir Liam cantar Endless Love, de Lionel Ritchie, era uma das musicas preferidas da menina. Ficaram ‘dançando’ até o fim da musica, e recomeçaram a se beijar. Estavam felizes por ter superado a primeira discussão seria deles, por saber que tinham um ao outro. não era o primeiro amor de Liam, assim como ele não era o seu, mas certamente se amavam agora e queriam que esse amor não acabasse, lutaria com todas as forças para que o sentimento deles durasse, se possível suas vidas inteiras.

Dois anos depois...
Era o dia do aniversario de dois anos de namoro de Liam e . Ele estava em turnê e ela o acompanhava, estava de férias no curso, e de algum lugar mais escondido do palco ela cantava todas as musicas junto com os meninos e com as fãs, lembrando-se de quando era ela ali em baixo, encarando Liam com os olhos brilhantes, esperando que ele notasse sua presença entre a de tantas outras garotas muito mais bonitas que ela. Durante uma das pausas para a troca de roupa, Liam passou por ela lhe dando um selinho rápido, Louis sorriu ante a cena e abraçou rapidamente. Quando estava voltando para o palco Liam cochichava alguma coisa com Niall e Louis, Harry e Zayn passaram por com sorrisinhos misteriosos, e quando os outros meninos passaram, Liam puxou a menina pela mão, surpresa ela tentou retirar sua mão da dele e recuar, mas Louis a empurrou para o palco, algumas fãs gritaram animadas fazendo franzir as sobrancelhas, nervosa e assustada.

- Antes de cantarmos as próximas musicas eu gostaria de falar algumas coisas bem rápidas, para vocês – e Liam apontou para as fãs que gritaram mais fortemente, e depois abraçando pelos ombros continuou. – E para você. Niall?

procurou o loirinho com o olhar quando Liam o mencionou, e o viu sentado em um banquinho, com o violão em mãos, Niall fez um sinal positivo para Liam começando a tocar alguns acordes suaves. A menina estava entendo menos ainda tudo aquilo. Harry e Zayn se posicionarão ao lado de Liam e Louis ao lado dela, os três mantinham sorrisos de orelha a orelha, e Liam parecia um pouco tenso, olhando os olhos da namorada, ele a abraçou mais forte junto a si e começou a falar calmamente.

- Hoje eu tenho milhares de motivos para estar mais do que feliz. Primeiramente, eu estou vivo, eu tenho quatro amigos que são os melhores, eu tenho todas vocês... – quando ele mencionou as fãs elas gritaram fazendo Liam rir e se calar até que elas se acalmassem. – E... Eu tenho essa garota maravilhosa, que com todo o prazer do mundo eu chamo de namorada. Vocês podem ter uma ideia de o quanto eu a amo? E do quanto ela me ajuda, me apoia e me faz tremendamente feliz? Hoje também é nosso aniversario de dois de namoro. – Liam olhou nos olhos de com um sorriso bobo e continuou. – Eu tenho uma homenagem para você meu amor. Os caras dizem que é o presente deles para nós dois.

As fãs iam à loucura, e só tinha olhos para Liam. Os meninos começaram a fazer a introdução de alguma musica que a menina não conseguiu identificar, então a voz de Liam se sobressaiu por entre a dos meninos, que iam fazendo só o backing vocal, como se suas vozes fossem quase sussurros complementando a voz de Liam, nas primeiras palavras já identificou a música All Of Your Live dos Backstreet Boys. Eles haviam mexido no ritmo da musica, fazendo a interpretação deles da canção, achava que ia ficar surda com os gritos das meninas, e ouviu algumas cantando a musica junto, mas não adiantava quem cantasse, ela só teria olhos para Liam, que sorria a olhando e fazendo sentir todas as palavras como sendo mais que verdadeiras e contando um pouco sobre eles, pedindo algo a ela.

Hey
Yeah, yeah
I wanna know
(Eu quero saber)
Can we spend this life together?
(Podemos passar esta vida juntos?)
Be a shield from rain and weather
(Sem um escudo de chuva e tempo)
Tell me can I?
(Me diga posso?)
Baby tell me can I be your man?
(Baby me diga, posso ser seu homem?)
Let's be lovers (be lovers)
(Vamos ser amantes (ser amantes))

Liam segurou as mãos da namorada ao perguntar se poderia ser seu homem, só sabia sorrir, tendo noção da quantidade de flashes disparados em direção a eles, sabia que alguém estaria filmando. Os outros meninos se movimentavam pelo palco, mas Liam permanecia de frente para ela, olhando-a enquanto cantava.

Girl I promise to be faithfull
(Garota eu prometo ser fiel)
True and honest forever
(Verdadeiro e honesto para sempre)
I know you been hurt
(Sei que você tem sido magoada)
But you really need to give us a chance
(Mas você realmente precisa nos dar uma chance)
Cuz...
(Porque…)

Ela sentiu seu coração disparar, batendo dolorosamente, já escutara a musica antes e a achava linda, mas com Liam a sua frente cantando tão entregue ao momento, ela percebeu que a musica era perfeita. Cada frase cantada por Liam fazia mais sentido para do qualquer pessoa poderia imaginar, segurou a mão de Liam com força e ele acariciou sua palma com o polegar. A interpretação dos garotos estava no mínimo excelente, quando Liam desviou o olhar para os fãs o acompanhou e viu alguns rostos banhados em lagrimas, sorridente.

Chorus
(Refrão)
You need love
(Você precisa de amor)
Please don't change the way you are
(Por favor não mude o jeito que você é)
Soon you'll live within my heart
(Em breve você viverá em meu coração)
You deserve it, you know it
(Você merece isso, você sabe)
You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado isso por toda sua vida)
You need love
(Você precisa de amor)
Don't be scared to try again
(Não tenha medo de tentar de novo)
You can rest upon a chance
(Você pode descansar, era uma chance)
And I'll hold you, I'll save you
(E eu te segurarei, te salvarei)
You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado por isso toda sua vida)
You need love (you need love)
(Você precisa de amor (Você precisa de amor))
I need to know
(Eu preciso saber)
Can I be the one you trust?
(Posso ser aquele em quem confia?)
Be your friend I'll give you all
(Ser seu amigo, te darei tudo)
All of the things you dream of
(Tudo com que sonhou)

Ela sabia o que ele estava fazendo, mais uma vez ele a estava acalmando, lhe dando a certeza de que enquanto permanecessem juntos tudo daria certo. Liam dizia que passaria tudo junto a sua namorada. sabia que poderia confiar nele, confiar seu amor a Liam. Ele era perfeito para ela, era seu amor em forma humana. Ver ele lhe cantando uma musica que resumia tudo o que eles vinham passando assim como a vontade que ambos sentiam de ficar juntos por toda uma vida, fazia a menina chorar emocionada por mais que tentasse represar as lagrimas.

Tell me can I be your man?
(Me diga posso ser seu homem?)
Hole your heart
(Furo no seu coração)
There's a wound I wanna heal
(Tem uma ferida que quero curar)
If you need me I'll be here
(Se precisar de mim estarei aqui)
Here to fix what broke
(Aqui para concertar o que quebrou)
Let me change the life you live
(Me deixe mudar a vida que você vive)

Os meninos se juntaram a Niall, próximo ao banquinho no qual ele se sentava e Liam a puxou levemente para que se juntasse a eles. A cada frase cantada pensava que jamais ouviria uma versão mais bonita dessa musica. Zayn puxou o refrão, fazendo seus conhecidos falsetes, e os meninos o seguiram fazendo a base para que Liam voltasse a cantar.

Chorus
(Refrão)
You need love
(Você precisa de amor)
Please don't change the way you are
(Por favor não mude o jeito que você é)
Soon you'll live within my heart
(Em breve você viverá em meu coração)
You deserver it, you know it
(Você merece isso, você sabe)

Liam olhava nos olhos da namorada ao dizer essa parte da musica, sabia as quão verdadeiras elas eram. Ele a queria em sua vida, e ela não aguentaria se um dia ele saísse da sua, jamais se perdoaria se um dia perdesse Liam. Olhando os meninos viu que eles estavam muito emocionados, e Zayn cobriu Liam, quando a voz dele falhou levemente, ele não aguentou mais cantar, os meninos continuaram a cantar e Liam se abraçou a , fortemente a mantendo ali. Ela se perguntava como os outros estavam conseguindo manter as vozes firmes e lindas,

You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado por isso por toda sua vida)
You need love
(Você precisa de amor)
Don't be scared to try again
(Não tenha medo de tentar de novo)
You can rest upon a chance
(Você pode descansar, era uma chance)
And I'll hould you, I'll save you
(E eu te segurarei, te salvarei)

sorriu quando Liam, sussurrou as frases em seu ouvido, a voz tremula, ela sentia as lagrimas dele, molharem seu pescoço, e sentia as suas próprias ainda escorrendo por seu rosto. Seu sorriso parecia que não caberia mais em seu rosto, e sabia que aquele seria um dos momentos mais lindos de sua vida, quando em futuro relembrasse sua vida. Liam sempre estaria em suas lembranças, e pretendia ao seu lado também. Sem desconfiar que os mesmo pensamentos passassem na mente do namorado, continuou escutando sua homenagem, depois de um tempo Liam controlou sua voz, e fazendo sinal para os meninos, aproveitou uma deixa de Zayn e voltou a cantar na segunda vez que a frase ‘you've been searching for it’ foi repetida.

You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado por isso toda sua vida)
You need love (You need love)
(Você precisa de amor (você precisa de amor))
You've been searching for it
(Você tem procurado por isso)
all of your live
(Toda sua vida)
Yeah

You're been searching for it
(Você tem procurado por isso)
All of your live
(Toda sua vida)
Yeah
Ooh ooh

You need love (you need love)
(Você precisa de amor (você precisa de amor))
Don't change the way you are
(Não mude o jeito que é)
You need love
(Você precisa de amor)
Searching for it all your live
(Tem procurado por isso por toda a vida)
You need love
(Você precisa de amor)
Please don't change the way you are
(Por favor não mude o jeito que você é)
Soon you'll live within my heart
(Em breve você viverá em meu coração)
You deserver it, you know it
(Você merece isso, você sabe)
You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado por isso por toda sua vida)
You need love
(Você precisa de amor)
Don't be scared to try again
(Não tenha medo de tentar de novo)
You can rest upon a chance
(Você pode descansar, era uma chance)
And I'll hold you, I'll save you
(Eu te segurarei, te salvarei)
You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado por isso toda sua vida)
You need love (you need love)
(Você precisa de amor (Você precisa de amor))
You need love
(Você precisa de amor)
Please don't change the way you are
(Por favor não mude o jeito você é)
Soon you'll live within my heart
(Em breve você viverá em meu coração)

Liam colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de , encostando suas testas, ainda cantando, sua voz maravilhosa aos ouvidos da menina, seus olhos castanhos e doces a hipnotizavam, ela sorria como boba, e olhando nos olhos dele, ela sentiu como se fossem somente eles ali, sem os meninos, sem as fãs, ouvia as vozes, mas era como se fossem o complemento perfeito da voz de Liam e nada mais. Só existia ele nos olhos dela.

You deserver it, you know it
(Você merece isso, você sabe)
You're been searching for it all or your life
(Você tem procurado por isso por toda sua vida)
You need love
(Você precisa de amor)
Don't be scared to try again
(Não tenha medo de tentar de novo)
You can rest upon a chance
(Você pode descansar, era uma chance)
And I'll hold you, I'll save you
(Eu te segurarei, te salvarei)
You've been searching for it all of your life
(Você tem procurado por isso toda sua vida)
You need love (you need love)
(Você precisa de amor (Você precisa de amor))

Ao fim da musica já não se aguentava e abraçou Liam novamente, chorando em seu pescoço, ele a abraçou sorrindo e chorando também, as fãs gritavam e choravam, e quando conseguiu se separar de Liam e procurar os meninos para agradecê-los, viu que eles estavam perto e tinham os olhos vermelhos, Harry enxugou uma lagrima discretamente, Louis veio abraçar os dois com um sorriso imenso em seu rosto, logo sendo imitado pelos outros meninos. Depois dos abraços e agradecimentos, Liam puxou para o meio do palco, pedindo novamente a atenção dela, quando a menina observou os outros meninos eles tinham expressões entre esperançosas e tensas no rosto, espelhando os sentimentos que se juntavam no rosto de Liam.

- Agora, eu queria silencio, pois quero que todo mundo escute bem o que vou falar agora. – Liam se voltou para o publico, que foi se calando aos poucos, e quando ele obteve o silencio que pediu, continuou falando ainda segurando a mão da namorada. – ... Eu nunca amei alguém como eu te amo. Cada dia que eu passo do seu lado só cresce a certeza de que eu não encontraria pessoa melhor para passar ao meu lado. Então... Você aceitaria se casar comigo?

A menina conteve um grito, tapando a mão com a boca e mais lagrimas caiam de seus olhos de forma descontrolada, e quando conseguiu o controle de sua voz novamente a menina gritou um sonoro sim e se abraçou a Liam que retribuiu o abraço fortemente. Os meninos sorriam felizes e correram pelo palco gritando e comemorando a felicidade dos amigos, depois se juntaram aos dois os abraçando, os fãs gritavam e aplaudiam deixando tudo um ambiente louco e transbordante de felicidade, a família One Direction inteira tinha mais um motivo para comemorar. Algumas para chorar e se descabelar, mas era com ela que Liam se casaria, e para isso bastava.

Dois anos, três meses e um dia depois...
No dia seguinte seria o casamento. Os meninos tinham feito uma despedida de solteiro ‘saudável’ para Liam. Nada de garotas peladas requebrando, apenas alguns amigos conversando, bebendo um pouco e se divertindo. estava na casa de uma amiga, comemorando igualmente, mas o dia seguinte não saia de sua cabeça, seria o grande dia. Ela seria a mulher de branco e ele o seu príncipe. A meia noite Liam se afastou dos amigos e enviou uma mensagem para sua noiva:

'Estou com saudades de você. Passar dois dias sem ver você ou não ouvir sua voz direito é terrível. Vemo-nos mais tarde meu amor... Será nosso dia! Amo-te muito.

sorriu bobamente ao ver a mensagem e respondeu sem que as amigas percebessem:

Só sei pensar em você, não importa quantas distrações minhas amigas me deem você não sai da minha cabeça. Até mais tarde amor. Amo-te mais do que muito.

Dois anos e quatro meses depois...
Enquanto Liam esperava ansioso na igreja, terminava de arrumar seus cabelos, a maquiagem suave apenas realçava o que Liam dizia ser o rosto mais bonito que ele já vira. O rosto que ele amava a mulher que ele escolhera para ficar ao seu lado. O vestido branco e levemente rodado, era tomara que caia. Nada de véu ou algo cobrindo seus cabelos, apenas pequenas florezinhas de diamantes prendiam algumas mechas. O buquê de rosas vermelhas era o contraste com o vestido branco gelo. Logo que ela terminou de se arrumar ela e Louis entraram no carro, indo em direção à igreja, a marcha nupcial tocou avisando a entrada da noiva e todos os que estavam presentes se levantaram olhando a porta. Louis se sentia orgulhoso, seus olhos estavam molhados pelas lagrimas que ele não deixou cair em momento algum, ele levou até Liam, enquanto as pessoas sorriam e algumas choravam ao ver ela, quando a menina viu a amiga, olhou Louis com um sorriso quase maior que seu rosto, chorava olhando a amiga linda, parecendo uma boneca. Então fixou os olhos em Liam, sorrindo para ele, que estava radiante, lindo, nervoso e sorria para ela e somente.

Louis a entregou a Liam, o olhando com um olhar de censura falso, o que fez o amigo rir, eles se abraçaram e depois Liam ofereceu o braço para a noiva. procurou Lux com os olhos, a menininha estava linda em uma miniatura de seu vestido, os cabelinhos de ouro contornando o rostinho meigo, ela segurava uma pequena almofada vinho, de veludo, com as alianças. O padre começou a falar, guiando os dois nos seus votos, que era pouco diferente dos votos tradicionais, ninguém se manifestou para impedir o casamento, pessoas apenas choravam, a mãe de Liam olhava os dois ali com tanto orgulho e amor que era quase palpável. Depois de um breve beijo, Liam manteve sua testa encostada a de e sussurrou:

- Eu te amo. E agora você é minha, oficialmente, perante Deus e os homens. Por toda minha vida, serei seu. Somente seu.

- Eu sou sua, o resto de minha vida. Não conseguiria ser de mais ninguém. Eu te amo.

Liam se afastou deixando surpresa. Ele pegou um microfone com Niall e segurando a mão dela, e levou até próximo ao piano, sorrindo o tempo inteiro. Quando se sentou ele ajeitou o microfone em um suporte e começou a tocar uma melodia suave, olhando mais uma vez falou:

- Durante esses quatro meses, durante os dias em que você não sabia onde eu estava, e isso muitas vezes causou nossas discussões, eu estava preparando meu presente para você. Não tem ideia de quantas noites eu passei acordado ensaiando uma musica para você. e me falaram que essa musica é uma de suas preferidas, e elas vieram me ajudando a aprendê-la da maneira certa. – olhando para um câmera que filmava ali próximo Liam conclui antes de começar a cantar. – Essa musica se chama Só você de Anderson Freire.

O que deixou com os olhos arregalados e a boca levemente aberta, não foi o fato da escolha musical, e sim da pronuncia quase perfeita de Liam em português. Quase não havia sotaque quando ele pronunciou o nome da musica nem o cantor, e muito menos quando começou a cantar a musica.

Sei que não é fácil prestar atenção

A igreja está tão cheia rola uma tensão

Por isso decidi usar só um piano

Pra cantar essa canção

Hoje é o dia mais feliz pra mim

Ouvi você falar nesse altar, que "Sim"

Embala o meu peito, me deixa até sem jeito

Ai, é demais pra mim

Sou de carne e osso pra não me emocionar

Tudo o que pedi em oração, agora é tudo realização

O sol, agora será visto de manhã por duas pessoas em uma janela só

Literalmente não estarei só

Só você é a dona do meu coração

Razão que causa a minha emoção

A lógica do meu grande amor é você

Só você pra preencher a minha canção

Piano e voz só foi uma questão

O que eu queria mesmo era ter só pra mim a tua atenção...

Terminando de cantar Liam se levantou e recebeu um abraço apertado e muito emocionado de , quando todos aplaudiam e sorriam diante da surpresa dele para a sua então, esposa. O fato de ele cantar em português mudou tudo. se afastou e após beijar o marido sussurrou para ele:

- Foi o presente mais lindo que você já me deu até hoje. Eu te amo te amo, te amo... Com tudo que tenho em mim. Você Liam James Payne, é minha razão, meu amor e somente você tem meu coração!

- Eu. Amo. Você. Minha vida... Minha eterna namorada.

Fim.

2 comentários:

  1. Adorei imenso!! Uma das melhores que eu já li até hoje!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso *--* fico imensamente feliz! Beijos...

      Excluir